Plantão
Policiais

Corpos carbonizados são encontrados dentro de veículo

Publicado dia 10/12/2017 às 16h55min
Vítimas só poderão ser identificadas após exame

Dois corpos carbonizados foram encontrados na manhã de domingo (10), em um matagal, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Devido ao avançado estado de decomposição, as vítimas ainda não foram identificadas. 

De acordo com a Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (Cabemce), familiares de um policial desaparecido desde o sábado (9), acreditam que um dos corpos se trata do militar, por apresentar um relógio idêntico ao que o homem utilizava quando foi visto pela última vez. O outro corpo é semelhante ao do motorista que conduzia o carro em que o agente de segurança foi visto pela última vez. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social comentou o assunto. Leia: 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que dois corpos carbonizados foram encontrados no interior de um veículo, em Pacajus, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). Equipes da Delegacia Metropolitana de Horizonte e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram até o local para coletar provas materiais e informações que possam auxiliar os trabalhos de investigação do caso. Devido ao estado dos corpos encontrados, não foi possível reconhecer as vítimas nem as causas das mortes. Os corpos foram levados para a sede da Pefoce, em Fortaleza, onde serão submetidos a exames periciais. A Polícia Civil está em diligência no sentido de elucidar como se deu a ocorrência. 

Denúncias 

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Fonte: Cnews

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Caucaia-Ce
(85) 8121-5746 | (85) 8121-5746 | (85) 8121-5746
metropolenewscaucaia@gmail.com