Plantão
Esporte

Tupi-MG x Fortaleza - Tricolor enfim sairá da Série C ?

Publicado dia 23/09/2017 às 16h36min
O Fortaleza chega para o jogo com o cenário mais positivo em oito anos seguidos disputando a Série C

Chegou a hora. Enfim o Fortaleza tem a chance de sair da Série C depois de oito anos, mas vai encontrar um Tupi motivado pelo caminho. Os dois times se encontram às 20h30 deste sábado(23), no Mário Helênio, em jogo válido pela rodada de volta da quartas de final, valendo o acesso à Série B 2018.

O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Castelão. Com isso, pode perder por 1 a 0 ou até por dois gols de diferença, desde que também marque, pelo critério de gol fora de casa. Os donos da casa precisam de um triunfo por três gols para conquistar o acesso ou de um 2 a 0 para levar para os pênaltis.

O Fortaleza chega para o jogo com o cenário mais positivo em oito anos seguidos disputando a Série C. Nas últimas cinco temporadas, amargou quatro eliminações nas quartas de final, todas no Castelão, sem nunca ter conseguido uma vantagem tão boa quanto à atual no jogo de ida. Pela primeira vez, vai decidir a vaga fora de casa.

O Tupi chegou à Série C nesta temporada, após ser rebaixado na Série B do ano passado. A última vez que disputou as quartas da terceira divisão foi em 2015, superando o ASA.

Fonte: Futebol Interior