Plantão
Caucaia

Emilia Pessoa emite nota de repúdio contra cartilha distribuída por Prof. Pessoa

Publicado dia 29/08/2018 às 19h33min
NOTA DE REPÚDIO AO ATO DO PROF. PESSOA
Na manhã desta quarta-feira (29) um cordel distribído pelo irmão de Eduardo Pessoa e candidato a deputado estadual Prof. Pessoa gerou revolta em parte da família. A nota de repúdio assinada pela Irmã do candidato e também candidata a vice governadora Emília Pessoa, foi emitida logo após a repercussão do cordel ganhar destaques nas redes sociais.
Veja nota na íntegra
 
Amigos de Eduardo Pessoa...
 
Amigos de D. Maria José (Mãe), da Maria Eduarda (filha)... Amigos do Fernando e da Emilia Pessoa
 
POR FAVOR LEIAM! 
 
NOTA DE REPÚDIO AO ATO DO PROF. PESSOA
 
Nesta manhã de quarta feira(29/08), equipes de trabalho da Campanha do Sr Prof. Pessoa, orientados por ele próprio, invadiu os bairros de Caucaia, Jurema e nosso sertão, com uma cartilha denominada "Carta enviada do Céu.." como se o Eduardo que tivesse escrito recente, após ter alcançado o Reino Infinito de Deus! 
 
Queremos aqui dizer que, assim como todos que estão recebendo,  e INDIGNADOS com tal atitude de desrespeito a ele, nós também REPUDIAMOS tal atitude inconsequente, e cada vez mais nos REVOLTAMOS com atos desrespeitosos realizados por um candidato, que independente de quem seja, em vez de proteger e resguardar a imagem do nosso guerreiro, vem é usando o nome e imagem do Eduardo para tentar se sobressair numa campanha política suja e que fere os princípios de uma mãe que chora todos os dias! 
 
Ressaltamos que por diversas vezes pedimos ao Prof Pessoa para que a imagem do Eduardo fosse respeitada. Esses apelos foram feitos por telefone, pessoalmente e também através de documento registrado em cartório. E isso não tem sido cumprido.
 
Estamos nos sentindo FERIDOS e AGREDIDOS com essa atitude, assim como toda Caucaia.
 
Agradecemos pelas mensagens de solidariedade! E concordamos que esse ato passou dos limites de um ser humano digno! 
 
Tentamos falar com o mesmo para esclarecer isso, mas ele não nos atende a ligação. E para nossa surpresa achando que tudo isso não passava uma brincadeira de mal gosto, tivemos a informação segura e irônica por parte da assessoria do mesmo, que essas mais de 70mil cartilhas foram autorizadas o pagamento da impressão pelo próprio prof. Pessoa, com logomarca da sua campanha e distribuídas por todas as equipes hoje de manhã para não dar tempo a justiça eleitoral agir na proibição desse material.
 
Além de tentar burlar a lei eleitoral, desrespeita uma família próxima que ainda chora!
 
Estamos tentando aqui agora nesse momento controlar o susto e a dor que estamos sentindo. Minha mãe está aos prantos! 
 
Ao Prof Pessoa, pelas atitudes diversas e inconsequentes já cometidas anteriormente, tem aqui o nosso REPÚDIO pela distribuição ridícula dessa cartilha que brinca com nosso Eduardo, e brinca com os princípios religiosos e de índole. 
 
Obrigada amigos, por dividir conosco essa indignação e revolta! Cada cidadão que sofre conosco esse momento, COMPARTILHEM e façam chegar ao máximo de pessoas essa nossa DESAPROVAÇÃO para essa cartilha! E consigamos inibir um DESRESPEITO tão grande que chega a doer naqueles que conheciam o Eduardo ou simplesmente já viveram a experiência com a dor de alguém querido.
 
Lamentamos com o coração dilacerado! 
 
Faltando poucos dias de fazer um ano de saudades do Eduardo, queremos dizer que estamos de LUTO eternamente! A Caucaia está de luto!
 
Ao Eduardo, todo nosso amor e zelo! 
 
Atenciosamente, 
Maria José Pessoa, Maria Eduarda, Fernando e Emilia Pessoa...e as 70 mil pessoas que junto conosco foram afrontadas e não admitem desculpas por algo que foi feito intencionalmente e friamente,com pura maldade e desrespeito à religiosidade.
Fonte: Metrópole News

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Caucaia-Ce
(85) 3011-1308 | (85) 8121-5746 | (85) 8121-5746
metropolenewscaucaia@gmail.com