Plantão
Caucaia

Fim de semana violento com 45 crimes de morte no Ceará

Publicado dia 26/02/2018 às 19h49min
Entre os 45 mortos no fim de semana, um policial militar: o sargento PM Araújo, destacado no BPRE, que trocou tiros com colegas do BPRaio na BR-020, em Caucaia

Quarenta e cinco homicídios foram registrados no Ceará em mais um fim de semana violento. Somente em Fortaleza, foram 16 casos de Crimes Violentos, Letais e Intencionais. Na Região Norte do interior do estado foram outros 15. Na região Sul, apenas seis casos. E na Região Metropolitana da Capital, mais oito casos.

Em Fortaleza, 16 homicídios ocorreram nos seguintes bairros: Vila Manuel Sátiro (2), Autran Nunes, Mondubim, Farias Brito, Serrinha, Vila Peri, Sapiranga, Quintino Cunha, Floresta, Barra do Ceará, Jangurussu, Praia do Futuro e São João do Tauape, além de um duplo assassinato em Messejana.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a Polícia contabilizou, ao menos, oito homicídios nos seguintes Municípios: Caucaia (3), Itaitinga (2), Pacajus, Horizonte e Maranguape.

No Interior Norte do estado, foram registrados 15 casos de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) entre sexta-feira (23) e o domingo (25), nos seguintes Municípios: Sobral (3), Itarema (3), Camocim (2), Redenção (2), Groaíras, Trairi, TIanguá, Boa Viagem e Itapipoca.

No Interior Sul do estado, foram outros seis assassinatos em: Juazeiro do Norte (duplo), Jardim, Quixadá, Nova Olinda e Morada Nova.

Entre as vítimas dos homicídios está um policial militar. O sargento da PM Francisco Wagner Alves de Araújo, 44 anos, o sargento Araújo, destacado no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE). Na noite de sábado último (24), ele foi morto a tiros ao reagir a uma abordagem de seus colegas de farda, uma patrulha do Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio). O fato aconteceu por voltade 18h30 na BR-020, no bairro Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O fato está sob apuração do Comando da corporação.

Fonte: Fernando Ribeiro

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Caucaia-Ce
(85) 8121-5746 | (85) 8121-5746 | (85) 8121-5746
metropolenewscaucaia@gmail.com