Plantão
Caucaia

Por falta de pagamento Marquise suspende coleta de lixo em Caucaia

Publicado dia 29/12/2017 às 02h12min | Atualizado dia 29/12/2017 às 08h19min
Caucaia poderá entrar 2018 literalmente com o "Pé no lixo"

Sem receber pelos serviços prestado ao longo de 12 meses, a Marquise suspende à partir desta sexta-feira (29) a coleta domiciliar realizada pelo EcoCaucaia empresa do mesmo grupo. Em carta aberta a população de Caucaia a empresa Marquise explica e lamenta os fatos. 

Veja carta na íntegra: 

 

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE CAUCAIA

 

Em respeito aos cidadãos do município de Caucaia, esclarecemos, conforma previsto em lei, que estamos sendo obrigados a paralisar os serviços de coletas executados pela EcoCaucaia, que vem trabalhando a 12 meses sem ter recebido um único pagamento da atual administração.

Ao longo desses 12 meses, procuramos o Prefeito Naumi Amorim para tentar solucionar este problema, mas nada foi resolvido.

A administração atual vem, desde o início da sua gestão, através de ações administrativas ilegais, tentando quebrar os contratos da Marquise Ambiental e da EcoCaucaia com o intuíto de substitui-las por empresas de de seu interesse.

O grupo Marquise atende a população de Caucaia há mais de 20 anos com qualidade e dedicação.

Lamentamos o fato de sermos obrigado a suspender a coleta de resíduos, o que trará sérios problemas ao bem estar da cidade em relação à saúde e ao meio ambiente.

A prefeitura tentará substituir as empresas Marquise Ambiental e EcoCaucaia em face da paralisação dos serviços, porém é impossível as empresas continuarem trabalhando com qualidade sem receberem os valores devidos.

O Ministérios Públicom e o Poder Judiciário foram informados de todos os fatos.

Atenciosamente,

Grupo Marquise - Marquise Serviços Ambientais - EcoCaucaia

Fonte: Metrópole News