Plantão
Caucaia

Inauguração: Prefeito entrega melhorias na Avenida da Integração

Publicado dia 17/11/2017 às 23h32min
Foram recuperados mais de dois quilômetros da avenida da Integração, que compreende desde a imagem da Santa de Nossa Senhora dos Prazeres até o viaduto do Metrópole.

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (17/11), o prefeito Naumi Amorim entregou aos moradores do Conjunto Metropolitano, Patrícia Gomes e Nova Cigana três importantes melhorias para a avenida da Integração. Foram inauguradas uma academia ao ar livre, a reforma do calçadão do canteiro central e a recuperação da pavimentação asfáltica.

Para Naumi, as obras são de grande impacto para quem mora próximo à avenida. “Isso aqui é de muita importância porque as pessoas que usarem a academia no calçadão vão ter mais saúde”. O prefeito também explicou que a prioridade da gestão é reformar primeiro as vias mais movimentadas de Caucaia. “Até o meio do ano 2018 nós vamos trocar estas lâmpadas da iluminação pública por lâmpadas de LED. Aqui antes tinha muito buraco no asfalto, hoje entregamos recuperada”, destacou.

Foram recuperados mais de dois quilômetros da avenida da Integração, que compreende desde a imagem da Santa de Nossa Senhora dos Prazeres até o viaduto do Metrópole. “Estamos vivendo estes dias melhores e não tem nada melhor do que comemorar as conquistas com o povo.”

Para a primeira-dama Erika Amorim, obras como a entregue hoje trazem para o povo mais respeito e mostram como a atual administração é diferenciada. “Quando as pessoas têm espaços públicos de qualidade, isso faz bem até pra saúde delas.”

Desde quando descobriu ter diabetes, há quatro anos, seu Benedito Pires, de 64 anos, pratica caminhada no calçadão da Integração. “O calçadão melhorou porque foi reconstruído. Antes tinha muito obstáculo pelo caminho, como a altura irregular do piso. Agora melhorou 100%”, comemora.

“Os equipamentos da academia são tudo de bom. Espero que eles tenham manutenção”, destacou Maria Lurdes, moradora do Planalto Caucaia há mais de dez anos. Ela ressalta que a academia une os usuários. “Inventamos até o controle do tempo para ceder espaço para outra pessoa começar a praticar também e todo mundo sair bem da ginástica”, explica.

Fonte: Ascom

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Caucaia-Ce
(85) 3011-1308 | (85) 8121-5746 | (85) 8121-5746
metropolenewscaucaia@gmail.com