Plantão
Caucaia

Confira o que funciona e o que fecha no feriado de finados em Caucaia

Publicado dia 02/11/2017 às 11h09min | Atualizado dia 02/11/2017 às 11h14min
As lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação, cinemas e áreas de lazer atendem normalmente.

As agências bancárias, órgãos públicos e lojas do comércio varejista não funcionam no Ceará nesta quinta-feira (2), no Dia dos Finados. Governo do Estado e Prefeitura de Caucaia decretaram ponto facultativo na sexta-feira (3). Já os serviços como transporte público, Enel e Cagece atendem em regime especial durante o feriado. Confira a lista abaixo:
Shoppings
As lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação, cinemas e áreas de lazer atendem normalmente. Farmácias, academias e supermecados que funcionam nos shoppings de Fortaleza terão horários diferenciados.
Supermercados
Os supermercados funcionam em horário diferenciado durante o feriado. Os funcionários que trabalharem nesta data devem receber adicional de feriado, segundo o sindicato que representa a categoria.
Bancos
Agências bancárias não funcionam na quinta-feira durante o feriado, conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará. Contas vencidas no dia 2 poderão ser pagas, sem acréscimo, no dia 3.
Padarias
Funcionamento dos estabelecimentos depende de cada empresário, de acordo com o sindicato do setor.
Postos de combustíveis
O Sindicato dos Empregados de Postos de Combustíveis informou que os postos de gasolina estão abertos normalmente durante o feriado de Finados.
Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado de Finados. O plantão será para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias. As lojas de atendimento estarão fechadas.
Enel
A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento para o feriado de finados, entre os dias 2 e 5 de novembro. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial.
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. As lojas de atendimento estarão fechadas durante o feriado, na quinta-feira e abrirão normalmente na sexta-feira.
OFF Outlet Fashion
Lojas e praça de alimentação funcionam no horário especial de 11h às 19h.

Fonte: Metrópole News

Fale Conosco

Caucaia-Ce
(85) 8121-5746 | (85) 8121-5746 | (85) 8121-5746
metropolenewscaucaia@gmail.com