Plantão
Caucaia

Doação de medula óssea: Natecia Campos convida vereadores para fazer cadastro junto ao Hemoce

Publicado dia 08/09/2017 às 18h38min | Atualizado dia 08/09/2017 às 18h40min
“a vereadora Emília Pessoa foi muito feliz em apresentar esse projeto de lei reconhecendo e beneficiando os doadores de medula óssea”.

Os vereadores presentes à sessão da Câmara Municipal de Caucaia desta terça-feira (04.09) demonstraram muita sensibilidade ao debater e aprovar o Projeto de Lei da vereadora Emília Pessoa (PSDB) que isenta do pagamento de taxas para fins de concursos públicos no município de pessoas doadoras de medula óssea. Para a presidente da casa, vereadora Natecia Campos (PMB) “a vereadora Emília Pessoa foi muito feliz em apresentar esse projeto de lei reconhecendo e beneficiando os doadores de medula óssea”. 
Natecia destacou a importância do gesto de nobreza e foi mais além, ao propor que todos os vereadores de Caucaia, em bloco, fossem até o Hemoce, em Fortaleza, fazer o cadastro no Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (Redome). A data não foi marcada, mas a ideia da vereadora é que seja na semana que vem. “Vamos contratar um ônibus para irmos até o Hemoce. É importante darmos o exemplo”, disse. 

Por: Maria Guilherme

Fonte: blogmarigui