Plantão
Caucaia

Sexto homicídio registrado em Caucaia, somente neste sábado (26)

Publicado dia 26/08/2017 às 21h27min | Atualizado dia 26/08/2017 às 21h57min
Infelizmente apenas um dia após o lançamento do programa "Caucaia Mais Segura" a violência explode na cidade, (Foto/Paulo Pontes)

Dois duplos homicídios (Itambé) e (Cigana) um homicídio no Parque das Nações e agora por volta de 20hs deste sábado (26) registramos o sexto homicídio na cidade de Caucaia um homem identificado por Alisson Rogério da Penha, respondia aos artigos 121 (homicídio) e 155 (furto) foi executado na Rua Santos Dumont no bairro do Tabapuazinho. Segundo apuramos a vítima pegou um Uber em frente ao Extra do Antônio Bezerra para se encontrar com uma mulher no local após contatos pelo Facebook, e assim que desceu do Uber um ooutro  homem não identificado desceu de um carro Hillux (Prata) e efetuou vários disparos com uma pistola na vítima. A suposta mulher não foi mais encontrada e ninguém conhece a vítima no local. O corpo ainda se encontra ao solo esperando a perícia forense.

Triste coincidência: Infelizmente apenas um dia após o lançamento do programa "Caucaia Mais Segura" a violência explode na cidade, nunca antes chegamos a noticiar seis homicídios em um único dia. Que o BPraio que etá previsto para o mês de setembro chegar a Caucaia, consiga dar paz a esta cidade. 

#MetrópoleNews

Fonte: Metrópole News