Metrópole News

Caucaia

Confira o que funciona e o que fecha no feriado da independência em Caucaia

No feriado do Dia da Independência, 7 de Setembro, nesta sexta-feira, o funcionamento de serviços e comércio em Caucaia e Fortaleza será alterado. Confira o que muda durante o feriado:

No feriado do Dia da Independência, 7 de Setembro, nesta sexta-feira, o funcionamento de serviços e comércio em Caucaia e Fortaleza será alterado. Confira o que muda durante o feriado:

Comércio

Lojas do Centro estarão fechadas.

Shoppings

Os shoppings vão fechar lojas e quiosques nesta sexta-feira (7). Apenas as praças de alimentação, cinema e supermercados funcionam.

O OFF Outlet, em Caucaia, funcionará de 11h às 19h, nesta sexta-feira, com promoção que oferece descontos de até 90% em peças selecionadas.

Enel

A Enel Distribuição manterá equipes de plantão em pontos da cidade para realizar atendimentos emergenciais. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia na capital, conforme a Enel.

Cagece

A Cagece vai trabalhar em regime de plantão durante o feriado. As lojas de atendimento estarão fechadas, reabrindo na segunda-feira (10). Qualquer solicitação ou reclamação poderá ser encaminhada por meio do teleatendimento da Cagece, pelo número 0800 2750195, pelo aplicativo ou pelo site da companhia.

Mercado Municipal de Caucaia

Nesta sexta-feira (7), o Mercado Municipal estará fechado

 

Agências bancárias

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), as agências bancárias do estado não funcionam nesta sexta-feira (7). Na segunda-feira, as agências reabrem normalmente.

Supermercados

Conforme a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), os supermercados funcionam normalmente.

Padarias

Fica a critério de cada comerciante abrir ou não.

Postos de combustíveis

Os postos de combustíveis têm funcionamento normal nesta sexta-feira (7).

Correios

No feriado, não haverá expediente nas agências dos Correios. Horários normais nas agências que habitualmente abrem aos sábados.

Os serviços mantidos pela Prefeitura de Caucaia terão funcionamento diferenciado nesta sexta-feira (7/9)

Somente os equipamentos que executam as chamadas atividades essenciais terão expediente neste feriadão. São eles: Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha, no Parque Soledade; Maternidade Santa Terezinha, na Jurema; UPA Luiz Nerys, no Centro; UPA Eduardo Pessoa, no Parque Potira; Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e rotas de limpeza.

Isso significa que escolas da rede municipal de ensino, postos de saúde e setores administrativos da Prefeitura não funcionarão. O expediente voltará ao normal, portanto, somente na próxima segunda-feira (10/9).

Página:

http://metropolenewscaucaia.com.br/noticia/caucaia/2018/09/06/confira-o-que-funciona-e-o-que-fecha-no-feriado-da-independencia-em-caucaia/1280.html